domingo, 14 de outubro de 2007

In the days of my youth...

Quarta-feira... Passagens compradas! :)

André me liga a tarde! "Me passa seu nome do jeito que tá no passaporte! Tá comprada cara!"

Quinta-feira... Cheguei em Caxambu ("over the hills and far away"), reencontrei meus pais, falei com minha mãe, recontei a história toda e meu pai... nem tocou no assunto, nem quis ouvir nada... :-/

Sexta-feira... Encontrei um amigo que me emprestaria uma grana, tudo certo... Cheguei até meu pai, e perguntei como ele queria o dinheiro para pagamento da fatura... ele, então, me surpreende: "Como você arrumou esse dinheiro?" expliquei que consegui com um amigo, que coloquei meu amplificador como garantia, que caso ele precisasse usar, era só pegar, depois eu buscava e pagava quando tivesse dinheiro... Meu pai vira e fala... "Eu vou te ajudar... não quero você pegando dinheiro com ninguém... não se preocupe..." eu retruquei, dizendo que o pagaria e tudo mais, mas ele não se preocupou...

Realmente, vou pagá-lo sim... é muito dinheiro por um capricho de fã... mas ele se mostrou tão "aberto", e falou comigo, num tom de amigo... não um amigo qualquer... o melhor deles!

Fiquei meio "dazed and confused" por um tempo, mas tudo certo! Ele vai me ajudar, na medida do possível né! :)

Pais são demais! :)

Um comentário:

Unknown disse...

Oie John, tudo bem??
Vi que você conseguiu os ingressos para o show do Led em Londres,...
Também consegui, queria algumas dicas. Qual empresa aérea você comprou suas passagens, vai ficar me algum hotel???
Ainda estou vendo esses detalhes.
Entre em contato comigo por gentileza.
sgiovanella@terra.com.br
Até o show.