segunda-feira, 8 de outubro de 2007

And the wheel rolls on...

A ligação do André durou mais de uma hora...

Eram emoções e só... da minha parte por conseguir tão rápido algo tão sonhado e da parte dele por finalmente conseguir ir a um show do Led!

Na quarta feira cedo, comprei os ingressos e conversei com algumas pessoas na tentativa de angariar fundos. Aqui começou minha apreensão... Fui para o estágio, trabalhei com variações absurdas de humor... (né Rodrigo?! hehehe) e nada de conseguir falar com meus pais...

Na quinta, o dia foi mais light. Na manhã fui até o Marquim, advogado, onde ele fez umas correções no texto escrito por André para nosso acordo. Após resolvido, subi para a Universidade e tive a prévia da minha apresentação da monografia durante a tarde (apresentei o artigo que escrevi, que é a base de minha monografia, para obtenção de meu certificado de iniciação científica).

Mais a noite, consegui falar com minha mãe, que, a princípio não entendeu muita coisa e ainda ficou triste (senti em sua voz). Já meu pai... só falou comigo naquele tom uma vez antes: quando disse que largaria o curso de engenharia.

Ele soltou os cachorros! Disse-me "verdades" que doem até agora... mas não tiro a razão dele, afinal, sei que é loucura o que estou fazendo. Ir para um show com alguem que não conheço, assinar um acordo, pedir dinheiro emprestado sendo que nem renda eu tenho... é... sou louco sim...

Mas só me entende quem é fã. Ou quem já passou por situação como essa...

Se hoje me pergutarem: "Você entende esse povo que gasta mil reais numa calça da Diesel?" ou "Você entende esse povo q gasta 3 mil reais pra comprar um abadá de carnaval na Bahia, ficar pulando atraz de um caminhão?!" certamente eu responderia que sim... e se um dia, algum filho(a) meu fizesse algo desse gênero comigo, não terei a menor razão em discutir...

Mas vejam só como o mundo é pequeno, e como as coisas caminham...

Depois da discussão com meu pai, fui até a Baiana pegar uns artigos e um livro que estava com ela e, na volta, minha mãe me liga pra conversar um pouco... expliquei a situação toda, que a Tate, sim, minha tia, já havia explicado a ela...

A Tate vem me surpreendendo... me defendendo como nunca. Penso eu que ela só viu que eu realmente tinha chances de ir a Londres e ver o Led, quando seu marido, Jack, um coroa que parece ser uma figura, disse a ela que se tivesse a minha juventude, faria de tudo para ir ao show... afinal, ele é do rock... esteve em Woodstock 69! viu Hendrix! Imaginem!

Finalizando o post de hoje...

Estavamos eu, Patrick e André no MSN, então, descobrimos que Patrick (meu irmão, médico) trabalha na clínica do pai de um amigo de André (médico). Que mundo pequeno!

Nenhum comentário: