domingo, 7 de outubro de 2007

I can´t count the tears...

Recebi um email da MTV dizendo que meu e-mail havia sido recebido e que entrariam em contato durante horario comercial...

Aqui realmente foi o ápice da última semana...

Eis que surge o incentivo que precisava, Tate, minha tia, moradora da Flórida, casada com um gringo de cabelos brancos figurassa me escreve o seguinte no msn:

"Uma vez, umas meninas de Valadares chegaram aqui na Flórida e precisavam de um carro para trabalhar, mas elas não tinham dinheiro. Elas então colocaram um anúncio no jornal dizendo que precisavam de um carro para trabalhar e não tinham dinheiro para comprá-lo e que qualquer ajuda seria de boa valia... ELAS GANHARAM UM CARRO!!!"

"Captei! Captei Vossa mensagem... inenarrável Gurú!" Na mesma hora, às 23:35, fui no orkut e comecei a colocar em todas as comunidades relacionadas ao Led Zeppelin as quais faço parte que eu dava um ingresso a quem bancasse minha viagem para Londres...

5 minutos depois, meu telefone toca:
"Rapaz! Agente vai nesse show! Apaga esse post! Eu posso pagar as suas passagens até o preço de 2 mil reais! AGENTE VAI!!!"

Quem disse que eu dormi nesse dia?

Ela apareceu na hora certa, no momento certo! :) Valeu Tate! :D

Nenhum comentário: