segunda-feira, 22 de outubro de 2007

I had a dream... Crazy dream....

Há quase uma semana sem postar... mas tenho novas!

Esse tempo foi até bom pra pisar no chão denovo... :)

Sábado, fui até o Cultural, um "pub" daqui de Juiz de Fora onde rola varios shows legais... acabo de entrar lá, então minhas amigas vão ao banheiro, e fico sozinho por um tempo curtindo o som que rolava (Mutantes). Eis que dois figuras chegam até mim e me perguntam: "Você que é o John, de Caxambu, que estuda Farmácia e que vai no show do Led?", respondo... "sou sim, e vocês quem sao?" "Nós também vamos porraaaaaaa!!!!!"

Juiz de Fora tem a maior concentração de brasileiros que vão a Londres para esse show!

O pior de tudo?!

Somos quase vizinhos... hahahah!!!

Eita mundo pequeno!!! [2]

Hoje, finalizando minha monografia, mandando emails para meu orientador, vou no whiplash.net e vejo mais uma novidade!!!

"Led Zeppelin: "superbanda" deve fazer abertura
De acordo com o Rick Wakeman´s Communication Centre, o tecladista Rick Wakeman se juntará ao também tecladista Keith Emerson (EMERSON, LAKE & PALMER), ao baixista Chris Squire (companheiro de Rick no YES) e ao baterista Simon Kirke (FREE, BAD COMPANY) para tocar antes da apresentação do LED ZEPPELIN do dia 26 de novembro no 02 Arena em Londres. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.
Aparentemente o evento deverá ser meio longo, já que estão previstas também as performances de artistas/bandas como PETE TOWNSHEND, FOREIGNER, PAOLO NUTINI e BILL WYMAN AND THE RHYTHM KINGS."

Ainda tem uma lenda que o Mick Jagger vai cantar junto com o Bill Wyman (fundador dos Stones)!

Agora só falta o Ginger Baker, Jack Bruce e o Clapton pra completar a façanha!

Deus salve a terra da Rainha!

Nenhum comentário: