segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Susto

Sei que estou ha tempos sem postar...

Mas essa mereceu...

Deu merda no esquema da casa em Londres, entao, fiz reserva num albergue pra nos 4 (eu, André, Strallin e Lula)... até aí, tudo bem... daí pra frente que o bicho pegou...

Estava eu, cá a estudar minha monografia (sim, apresento-a amanhã cedo), quando me vem o André, fanfarrão e me chama no MSN fazendo o seguinte terrorismo:

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

Prezado Cliente,

Devido alteração na programação de seu vôo, solicitamos entrar em contato com a Central de Vendas VARIG no telefone 4003 7000 e digitar a opção INFORMAÇOES.

Temporariamente algumas localidades não terão a cobertura deste serviço. Esses casos serão atendidos via DDD São Paulo através do número: 0 XX 11 4003 7000

Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida.

D

John diz:

q?

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

to ligando

John diz:

nao brinca nao

John diz:

ja ta feito o hostel ja

John diz:

vamo na quinta se for o caso

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

to tenso

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

calma

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

to tenso

John diz:

vai dar certo... vai com calma

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

aquela frase

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

esses casos serao resolvidos no ddd de sao paulo

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

entao é pra resolver alguma coisa

John diz:

arrebenta... eh pq tem lugares q o numero nao funciona, dai tem q ligar no telefone com ddd

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

o voo passou pra domingo!!!

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

q isso!

John diz:

nao da

John diz:

tem q ser antes entao

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

NAO TEM ANTES

John diz:

qqqqqqqqqqq?

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

ELES ENLOUQUECERAM

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

TAMO FUDIDO

John diz:

pára

Eu amo Led Zeppelin!!! acabou de pedir a sua atenção.

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

hahahaha

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

zoacao

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

eles anteciparam

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

pra 20:30 h

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

John diz:

porra cara

John diz:

eu vou apresentar monografia amanha

John diz:

c me faz uma merda dessa

John diz:

me arrebenta

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

passou, passou

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

hahaha

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

HAHAHA

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

foi mal

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

nao resisti

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

era pra avisar q o voo de ida mudou o horario

Eu amo Led Zeppelin!!! diz:

mas da varig eu espero tudo

John diz:

porra viado bicha desgracado



mata agente de susto porra!


EU TO INDO!!!

Aliás!
FUI

Nenhum comentário: